domingo, 28 de abril de 2013

APRENDA COM A ÁGUA!


Ontem fiquei pensando como poderia ser a minha semana. Como deverei reagir às situações que me esperam. Qual seria minha atitude em momentos de decisões difíceis ou como encontrar equilíbrio para parar e refletir e não desistir de meus objetivos.



Lembrei-me da água. Pense comigo: a rocha que fica à beira do mar; é firme, imponente, bela, mas nunca resiste à persistência das ondas. Ela acaba cedendo para as mudanças impostas pela força das águas e outros elementos da natureza como o vento.



Percebi que as ondas vão e insistem em voltar para se chocar novamente com a rocha e, com sua persistência e força, mesmo que demore muito, sempre conseguem alterar sua forma.

Assim devo ser também nessa semana. Como as águas. Mesmo que as rochas de meu caminho sejam firmes, imponentes, também devo eu juntar forças como as ondas do mar e persistir com empenho para aos poucos deformar e superar toda rocha de problemas e obstáculos da vida, durante todos os dias da escola da vida!

Convido-te a se juntar às ondas do mar da vida!

Bata e recue, mas persista em voltar e bater novamente em todas as rochas do seu caminho.

Aprenda com a persistência das águas que superam todos os obstáculos do seu caminho.


A vida não é feita só de rochas... dê uma olhada na extensa praia que ainda tem para viver!


Forte abraço, Deus abençoe!


POLISHOP NEGÓCIOS

2 comentários:

  1. Adorei o artigo de hoje....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      Agradeço de coração por apreciar meus textos de reflexão.

      Um forte abraço e Deus abençoe sua semana!

      Excluir

Seu comentário aguardará liberação do administrador.