domingo, 12 de maio de 2013

O VENCEDOR E OS OUTROS.


Uma vez recebi um slide e guardei depois de ler as belas frases contidas nele. 

Valeu a pena guardá-lo até hoje para poder compartilhar contigo.

Leia, essas linhas contém uma imensa riqueza!



O Vencedor diz:Vamos descobrir”.
Os outros dizem: “ninguém sabe”.

Quando um Vencedor erra ele diz: Eu estava errado”.
Quando os outros erram, dizem: “Não foi nossa culpa”.

O Vencedor trabalha mais que os outros e tem mais tempo.
Os outros estão sempre muito ocupados para fazer o que é necessário.

O Vencedor pensa no que quer que aconteça.
Os outros pensam no que tem medo que aconteça.

O Vencedor diz: Eu posso fazer issoe faz.
Os outros dizem: “Eu não vou conseguir fazer isso” e tentam.

O Vencedor faz as coisas acontecerem.
Os outros são vítimas das circunstâncias.

O Vencedor sempre tem um sonho e um projeto para realizá-lo.
Os outros... sempre tem várias desculpas.

O Vencedor diz: Eu estou bem, mas ainda vou estar melhor”.
Os outros dizem: “Não estamos tão mal quanto muitas outras pessoas”.

O Vencedor está sempre dizendo: Deixe-me ajudá-lo”.
Os outros normalmente dizem: “Não é nossa obrigação”.

O Vencedor ouve e aprende ouvindo.
Os outros só esperam sua vez de falar.

O Vencedor prefere ser respeitado a ser querido fazendo o que tem de ser feito.
Os outros preferem ser queridos a ser respeitados.

O Vencedor está sempre dizendo: Deve haver um jeito melhor de fazer isso”.
Os outros dizem: “Esse é o jeito como isso sempre foi feito aqui”.

O Vencedor enxerga uma resposta para cada problema.
Os outros enxergam um problema para cada resposta.

O Vencedor diz: Pode ser difícil, mas é possível”.
Os outros dizem: “Pode ser possível, mas é difícil”.

O VENCEDOR NÃO VENCE PESSOAS, VENCE OBSTÁCULOS E DESAFIOS!

Você faz parte do grupo dos Vencedores... ou dos outros?!




Leia também:

SE ACREDITA VENCER, ENTÃO JÁ É VENCEDOR!
NÃO SE ACOMODE, SEJA UM CAMPEÃO!

QUER O LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO?

POLISHOP NEGÓCIOS

2 comentários:

  1. Você tem coisa lindas a oferecer, adorei.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!

      Muito obrigado pela sua visita e desde já manifesto meu compromisso em fazer e dar sempre o meu melhor para todos meus leitores.

      Deus abençoe!

      Até breve.

      Excluir

Seu comentário aguardará liberação do administrador.