segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DEUS ESTARÁ SEMPRE CONTIGO!


Conta a história que um jovem soldado chamado Jonas estava em um dia de exercícios em sua base militar. 



Era ele um cristão firme de sua fé, porém, nem todos seus colegas partilhavam a mesma ou alguma fé.



Era ridicularizado por ser cristão. Não era fácil sua vida no serviço militar.

Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...

- Soldado Jonas, venha até aqui!

- Sim senhor.

- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.

- Soldado Jonas, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu mandei!

- Mas senhor, eu não sei dirigir!

- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

 O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.

Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém".

O jovem soldado manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.

Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos para sua surpresa.

- O que houve gente? - perguntou o soldado.

- Nós queremos o teu Deus, Jonas. Como fazemos para tê-lo? - respondeu o superior.

- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas por que todos decidiram aceitar o meu Deus?

O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor! 

Em todos nossos dias surgirão muitas pessoas ou mesmo um superior militar como este que desejará nos humilhar diante de nossos colegas. Sem dúvida alguma teremos medo, ansiedade ou algo parecido que poderá nos causar dúvida em relação a nossa fé.

Mas nunca podemos nos esquecer de que Deus quer nos honrar, quer nos dar sempre a vitória e com isso cobrir de vergonha aqueles que julgam serem nossos inimigos ou que zombam de nossa fé!

Deus fará o impossível a partir do momento em que você confiar plenamente Nele.

Não há nada que Ele não possa ou não deseja fazer por ti, mas acredite: Deus só precisa de um momento contigo para te ouvir e te fazer vencedor!

Uma ótima semana cheia de bênçãos e conquistas para você!

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará liberação do administrador.